Metal Rufflez Blog

Reflexões, Reclamações, Mensagens e Opiniões de uma Mente Preguiçosa.

domingo, março 28, 2004 

SO LOOOOOOOOOOOONG

Puta merda, faiz mto tempo que eu naum posto aki... cacete...
Tipo eh que a vida anda taum booooooooa e taum ruuuuuim ao msm tempo... tipo tenho aulas, ruim, vejo a loira, bom, jogo rpg, bom, naum tenho tempo, ruim, posso passar 4 horas com a loira bom, tem uma escola inteira contra nos, ruim, talvez ganhe speedy, bom, talvez tenha que esperar demais, ruim, naum tenho paciencia nenhuma, ruim, ainda vejo o meu pinto [huahauha sim eu vejo], otimo huahauhauahuah
Nossa que ridiculo mas blz... putaquepariu... cada dia ando mais sem tempo e sem nada pra fazer e sem vontade de fazer o que tenho... e o pior tem provas... mtas, tinha que ler um livro... naum li... vou ler o resumo, jah tah de bom tamanho neh...
Eh foda, ow soh pra lembrar entrem aqui:


Eh soh clickar na figura, pra entrar no Malvados

Um site de tirinhas que o minhoka mostrou pra gente, e putaquopariu, eh mtoooooo foda!!! Tem umas tiras mto legais!!!
Tem umas que lembram a zona da escola... e que zona, Reviravolta [Comunas FDP] e Atitude [nada contra]... Tipo eu como todo mundo sabe Voto NULO!!! Mas putaquepariu, comunas no comando!!! NEm fodendo!!! Atitude na cabeça, ou melhor na Urna!!! Mas... pensando bem... foda-se
Bejao negada, e Tathi, TE AMO fofa!!! Minha loira querida!!!

Listen: Destiny - Stratovarius

Bards You Are and Bards You'll Ever Be
Stay Metal